sábado, 30 de maio, 2020

Praça dos Três Poderes, deveria ser chamada praça abafadora da coisas erradas. Porque ali tem mais corrupções abafadas, do que, o que o Covid 19 tem abafado pulmões

A Praça dos Três poderes está um caso sério, quando eu estou falando da Praça dos Três Poderes, eu me refiro aos cabeças que comandam a Praça dos Três Poderes, a qual não é mais tão poderes assim, uma vez que, a corrução e as coisas que são erradas, furtaram grande parte do poder da referida Praça.

Praça dos Três Poderes, os teus dias estão contados, assim como 2 +2=4. Se foi eu que falei não vai acontecer nada, mas, se foi Deus que me usou para falar essa palavra profética, vocês vão ver o estrago que acontecerá na Praça, mais precisamente no STF.

Não vou pedir misericórdia a Deus, porque Deus só tem misericórdia de quem tem misericórdia. Romanos 9;15. Deus também disse algo a Moisés bem parecido. Eu terei misericórdia de quem me aprouver ter misericórdia, e compadecer-me-ei, de quem me aprouver ter compaixão. Deus é Senhor sobre tudo, ele faz como ele quer, do jeito que ele quer, se ele ter compaixão ele é Deus, se ele não tiver compaixão continua sendo Deus. Não é o STF, não é Rodrigo Maia, não é David Alcolumbre  que têm que fazer como eles querem. Eles têm que fazer o que é correto. Tem que fazer como Deus quer, porque Deus está acima de tudo, e de  todos os poderes. O governador Pôncio Pilatos disse para Jesus: Tu não sabes que tenho poder para te prender e para te soltar? Respondeu Jesus em João 19;11.Nenhum poder terias sobre mim, se de cima não te fora dado; por isso aquele que me entregou a ti, maior pecado tem. Atenção: Vocês que querem entregar Jair Bolsonaro para ser julgado na Câmara, no Senado e no STF,  maior pecado vocês terão diante Deus ,atualmente e no dia do juízo final, quando grandes e pequenos comparecerão diante do Trono Branco para serem julgados e lançados no Lago de Fogo para sempre. Não se assuste! Você ainda não morreu, enquanto está vivo ainda há esperança de salvação, caso se arrependa das suas maldades e corrupção. Romano 8;1. Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam mais conforme a carne, mas andam conforme o espírito. Ainda há uma saída, ainda há um escape, Jesus é a saída, Jesus é o escape para livrar você do lago de fogo.

Publicidade Baixo Internas