quarta, 17 de outubro, 2018

Real foi a moeda que mais se valorizou ultimamente. Veja o porque...

Dados do Banco Internacional de Compensações mostram que o real foi a segunda moeda que mais se valorizou no mês de julho, ficando atrás apenas atrás do rand da América do Sul. Os dados do (BIS) mostram que o real acumulou valorização real de 10,7%, nos três meses entre maio e julho. Agora com a esperança de Bolsonaro vencer as eleições 2018, o real deu mais um grande salto diante do dólar.

Ora, eu afirmo categoricamente que, a nossa moeda vai se valorizar mais ainda se houver mudança no governo, se Bolsonaro for eleito presidente do Brasil, isso trará mais investidores para cá. A confiança num presidente trazem benefícios financeiros incalculáveis a uma nação.

As moedas de maior valor monetário não poderão resolver todos os problemas de uma nação, porque os maiores problema das nações não são os problemas materiais, mas com certeza e com clara evidência, os maiores problemas que atingem o mundo são os  problemas espirituais. Por isso o plano real não pode resolver o problema do Brasil.

O dólar americano também não pode resolver o problema dos Estados Unidos da América, porque os maiores problemas dos Estados Unido não são materiais, mas de cunho espirituais.

A moeda euros da Europa também não poderá resolver os maiores problema dos europeus, porque os maiores problemas da Europa são espirituais também.

Jamais problemas materiais serão resolvidos espiritualmente e vice versa. Porque as coisas materiais se discernem materialmente, enquanto que, as coisas espirituais só serão discernidas espiritualmente.           O Brasil e o resto do mundo precisam de um rei e de um presidente que seja um homem de Deus, uma homem ou uma mulher que adam no espírito para enxergar os problemas espirituais do seu povo.

O salmista Davi escreveu no Salmos 32;12. Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor o criador dos céus e da terra e não entidades demoníacas, como se vê.

Sendo assim, os planos monetários não poderão resolver os problemas mundiais, poderão apenas amenizar, mas, só tem um que pode resolver os problemas do mundo, Deus pode resolver os problemas do mundo, porque além de ser o Todo Poderoso, Deus é Espírito. Amém!

 

 

 

 

 

 

 

Publicidade Baixo Internas