quinta, 22 de fevereiro, 2018

Rui Costa concede entrevista a Jéssica do Balanço geral, e falou de saúde, segurança e educação.Veja mais...

O governador salientou na sua entrevista, que um dos problemas de engarrafamentos no atendimento nos hospitais, é por falta de um CAPS(Centro de Atenção Psicossocial). Hospitais foram feitos para atender os casos mais complexos, e os menos complicados, deveriam ser levados somente para atendimento de CAPS e outros postos de atendimento. Ele adiantou que, já tomou empresto junto a Bancos Internacionais para criar em Salvador o CAPS, e que com a chegada do CAPS, o atendimento nas redes de hospitais vão ser reduzidos, logo a atendimento será melhor e mais rápido.

O governador salientou também que estará levar a saúde pra mais perto dos soteropolitanos! Porque terão um novo hospital, é o novo Couto Maia, em Cajazeiras, que tá quase pronto pra ser entregue. A a saúde não é privilégio, é um direito dos baianos. Falou ainda de estrada nova que vai encurta as distâncias, com isso levantará a autoestima da região, uma vez que, terão mais segurança... Muito feliz, disse Rui Costa, em autorizar a obra de 43 quilômetros de recuperação e manutenção por 5 anos da BA172.
A boa noticia para a população de Ubaitaba e Ubatã é que a partir de fevereiro elas terão acesso aos serviços da Policlínica, já que passaram a integrar o Consórcio de Saúde da região.
Nessa sexta-feira (02) o secretário de saúde Fábio Filas Boas, realizou uma inspeção nas obras da duplicação do Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. A unidade está com mais de 90% das obras concluídas e previsão de inauguração no primeiro semestre de 2018.
Governador, primeira-dama e Bell Marques recebem comenda pela luta contra o câncer. Em 4 anos de governo, serão quase 12 mil novos servidores concursados, principalmente nas áreas de segurança e educação.http://w.-governador-primeira-dama-e-bell-marques-recebem-comenda-pela-luta-contra-o-cncer.html?utm_source=
Vamos ampliar o Batista Caribé. O Hospital de Ilhéus vai virar materno-infantil. Em Itaberaba, vamos reabrir o hospital como Regional. O mesmo em Rui Barbosa e em outros municípios. Inauguramos UPAs em Conquista, Feira de Santana e vamos inaugurar em Barreiras" .
Quanto o projeto Piloto já está funcionando em alguns lugares, mas em breve vai está em todos lugares very importants. Com rasteamento very special de identificação facial.
Publicidade Baixo Internas