terça, 12 de dezembro, 2017

Trump o irmão maior de Israel se levanta para defender Israel e também para fazer as profecias de Deus se cumprir na íntegra.Veja...

 
O povo judeu, os Israelitas, levaram mil e oitocentos anos sem ser pátria, sem ser uma nação, como nômade, mas em 1948, o povo judeu passou a ser uma nação. Se cumprindo ai, um profecia bíblica que diz: Quando a figueira, se referindo aos povo judeu, brotasse, o retorno de Jesus para a terra estava perto. Ora, essa profecia de Deus se cumpriu em 1948, quando os judeus passou a ser uma nação pela primeira vez. E de lá pra cá, a figueira Israel, vem crescendo e dando frutos.
Uma outra profecia bíblica diz que, nos fim dos tempos a capital de Israel, passaria de Telavive para Jerusalém. Hoje está se cumprindo essa profecia. Não é porque Trump quer tão somente, é porque quando é profecia se cumpre no tempo de Deus.
A bíblia diz que chegariam dias, em que 8 mulheres pegaria na orla da roupa de um judeu dizendo: Me leva para Jerusalém, porque Jerusalém seria o centro, o celeiro profético de Deus e a capital da referida nação. O palco para o cumprimento das profecias da ultima hora, já está devidamente preparado, só que os homens naturais não vêem, porque eles sofrem de uma cegueira espiritual.
O templo onde Jesus vei reinar no Milênio, que é 7ª Dispensação milenar, já está pronto, se não me engano, na Califórnia, é portátil e será transportado para Jerusalém, e será montado onde hoje é a Mesquita de Omar. Um minador está vertendo águas no meio da Mesquita, o por se tratar de um lugar santo para os muçumanos, eles não se atrevem para tocar e concertar o minador, isso nos mostra que Deus já está trabalhando no local, para ali ser instalado o templo, onde Jesus vai reinar espiritualmente no milênio. Milênio quer dizer mil anos de paz.
Deus dividiu o tempo todo da humanidade em 7 períodos ou dispensações. A primeira foi a dispensação da inocência, no tempo em que viveu Adão e Eva, a segunda dispensação começou quando Adão e Eva caíram no pecado, ali começou começou a segunda dispensação chamada de Dispensação da Consciência. A terceira Dispensação é chamada Abraâmica e começou nos tempos de Abrão, Isaque e Jacó. Depois desse período veio a quarta Dispensação, chamada dispensação do governo humano, foi o período em que o povo foi governado por Reis levantados por Deus, A quarta dispensação chamada Dispensação da Lei, ou mosaica, começo no Monte quando Deus deu a lei a Moisés. Essa antepenúltima dispensação terminou no Calvário com a morte de Jesus. Jesus viveu no tempo da lei, mas quando ele morreu pela humanidades no Monte Caveira ou Calvário, começou a Quinta Dispensação chamada Graça, que significa favor imerecido de Deus para conosco. A partir dai a humanidade não seria mais escravo da lei, mas livre pela Graça imerecida de Deus para conosco, através de Jesus Cristo. A Dispensação da Graça é a penúltima dispensação, é a encostada na última, que é a Milenar. Isso quer dizer que, já estamos perto da vinda de Jesus, porque ele vai voltar para começar a última dispensação Chamada Milenar. Quando a trombeta tocar, Jesus vai voltar para arrebatar os que morreram salvos, e os que estiverem vivos salvos(Tessalonicenses 4;16). Jesus vai arrebatar esses para os ares, onde vai acontecer 2 profecias, o tribunal do salvos para receber as recompensas das suas obras, e as bodas do Cordeiro. Esses 2 eventos vão durar 7 anos.
Aqui em baixo vai está acontecendo os 7 anos de governo do anticristo. A bíblia diz que será um homem muito inteligente, quem sabe, pode até ser Trump. Diz a bíblia que nos 3 anos e meio do seu governo, ele vai ser bonzinho até com Israel, com o intuito de convencer o mundo para está do seu lado, e assim botar todo o mundo contra a Nação de Israel nos 3 últimos anos e meio do seu governo. Se  as Nações pudessem, já tinham tirado Israel do mapa,  Essas Nações inimigas de Israel, vão vim para guerrear contra os judeus, e ai começa a Terceira Guerra Mundial, chamada na bíblia de Guerra do Armagedom, a batalha mais sanguenta do mundo. No final dessa guerra, Jesus desse dos ares onde estava com a igreja por 7 anos, para não participar da destruição. Na descida Jesus mata o anticristo, com o sopro da sua boca, e reina por mil anos com a igreja, na Nova Jerusalém que vai ficar em cima da Jerusalém atual. O Milênio será mil anos de paz na terra, porque Jesus será o Rei de Israel, e porque o satanás vai está preso. Os judeus vam pregar no Milênio: Quem quer receber Jesus como Rei? Depois vem o fim de tudo. Só vai restar o céu o e inferno, céu para os salvos e inferno para os condenados.
Trump é muito competente e muito inteligente, ele fez a reforma tributária dos Estados Unidos.Eu não estou afirmando que ele é o homem que a bíblia fala que vai governar o mundo por 7 anos, mas ele tem algumas características.
Publicidade Baixo Internas