terça, 11 de dezembro, 2018

A Fundação José Silveira lançou mais um dia do Bem com o intuito de beneficiar o Instituto Bahiano de Reabilitação e o Inst. Pestalozzi

QUEM NÃO DÁ, NUNCA TERÁ NADA EM ABUNDÂNICA, E QUEM JÁ TEM É PORQUE JÁ FOI DOADOR.
Com esse projeto lançado ontem 26, o Instituto Pestalozzi de Reabilitação também será beneficiado. Agra resta você se levanta para ajudar, porque mais vale um pequeno projeto em ação do que um grande projeto engavetado, se levante pois que tem medo de ajudar não é ajudado por Deus, porque Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder e de moderação.
Não se esqueça que mais vale uma cidade em ação, do que um pais parado.
 E por falar em pessoas paradas, eu quero mencionar aqui um versículo da bíblia que está inserido nas páginas exegéticas do livro de Isaias 32;9. Levantei ò mulheres que estão paradas. Ora, se Deus não quer mulheres paradas, imagine homens parados. Pra nada serve pessoas paradas
O deputado Federa Antônio Brito, é um deputado mais voltado para essa área do social, não só na Bahia, mas no Brasil e porque ele não é parado, além de nunca ter perdido eleições, ainda poderá ser o governador da Bahia e presidente do Brasil, porque é o único deputado federal que trabalha, não só para o seu estado mas para toda a Federação. Eu incluir o nome do Dr. Antônio Brito, porque além do mesmo receber esse reconhecimento, ele é o esposo da Sra. Leila Brito que está fazendo essa campanha de solidariedade, ao lado do Dr. Geraldo Leite o presidente da Fundação José Silveira, da qual Leila Brito é a digna Superintendente.
Quando você se levanta para ajudar pessoas carentes, Deus se levanta do seu trono para lhe alardear por suas obras. Deus não fica devendo nada a quem ajuda os necessitados, porque Deus é bom e a sua bondade dura para sempre.
Eu quero parabenizar a cantora Gilmelândia pela sua colaboração nesse projeto very special and very important.
Com um gesto simples, qualquer pessoa pode fazer o bem: é só comprar o sanduíche de frango na Subway nos dias 4, 11, 18 de outubro e 1° de novembro. Já iniciou a venda dos cupons que dá direito ao sanduíche e dos produtos da campanha. É só entrar em contato pelo telefone (71) 3504-5959.
 
Publicidade Baixo Internas