terça, 30 de novembro, 2021

As três coisas que devem ser inabaláveis, principalmente nesse tempo de covid 19

A primeira coisa que deve ser inabalável, firme e constante é a nossa fé

Em 1João 5;4. Paulo disse: A vitória que vence o mundo é a nossa fé. Jamais venceremos esse problema viral que se alastra pelo planeta chamado terra, sem ter uma fé inabalável. Fé quase todo mundo tem, mas, uma fé inabalável firma, são poucos os que têm.

A palavra de Deus diz em Hebreus 11;6. Que sem fé é impossível agradar a Deus. E sem fé, não tem como Deus resolver esse problema, porque ele não se alegra quando ver um povo sem fé.

Ora, assim como a fé faz vim para nossas mãos as coisas que não podíamos ter, a mesma fé, também pode afastar de nós outros, o covid 19, porque uma coisa só é impossível, até o momento que alguém duvida.

Assim como a fé inabalável pode transportar montes de um lugar para o outro, também pode transportar covid 19 das nossas vidas para as profundeza do inferno, porque lá é que é o lugar de tudo que não presta.

A segunda coisa que não deve ser inabalável, é nós mesmo. O que tem de gente medroso não dá para se contar. Seja vigilante, prudente, porém medroso não.

Em 2 Timóteo 1;7. Está escrito que Deus não nos deu o espírito de medo, mas de poder, de amor e de moderação. Medo não vem de Deus, é por isso que a palavra não temas está na bíblia 366 vezes, o anos tem 365 dias, mas por causa do ano bi sexto que tem um dia a mais, a palavra não temas, não tenha medo, aprece 366 vezes, isso quer dizer que, 01/01, Deus diz não temas eu sou contigo por onde quer que andares, 31/12, Deus ainda estará dizendo não tenha medo por causa da multidão dos teus inimigos, eu sou contigo para te livrar e para te ajudar.

Em Jó 3;25. Jó disse as coisas que eu mais temia e que eu mais receava que acontecesse comigo, me aconteceram e me sobrevieram. Não temas, o medo atrai as coisas ruins, enquanto a fé inabalável atrai as coisas boas.

A terceira coisa que não deve ser inabalável são as promessas de Deus para conosco

Quem promete e não cumpre são os deuses mitos, lendários, inexistentes, mas o Deus criador de todas as coisas, quando ele promete alguma coisa ele cumpre, porque o seu nome é fiel e verdadeiro. Em 2 Coríntios 5;20. Está escrito que, tantas quantas forem as promessas de Deus, tem por ele o sim, o amém. Quanto faltava mais ou menos 4004 anos para Jesus vir ao mundo para morrer por nós na cruz. Diz que Jesus nos daria vitória ali na cruz, mas, que o satanás seria derrotado através da morte de Jesus. Passou-se mais ou menos 4004 anos, o diabo de certo pensou: Deus esqueceu da sua promessa, que através de Jesus me esmagava, e até agora nada, mas Deus não se esquece daquilo que prometeu, ainda que alguns achem que está demorando, no tempo certo Deus enviou o seu Filho ao mundo para nos salvar através da suas morte na cruz, e assim, derrotar a antiga serpente, afim de que nos desse a oportunidade de Salvação através de Jesus, e das suas promessas gloriosas e inabaláveis.

 

Publicidade Baixo Internas