quinta, 28 de outubro, 2021

Abaeté Aviação traz para Salvador o modelo de propriedade compartilhada de jatos executivos

 

A Abaeté Aviação
 
 
 
 acaba de lançar um modelo de compartilhamento de jatos executivos que garante economia, comodidade e segurança. O novo modelo, chamado de Abaeté Fractional Jets, representa uma forma inteligente de pagar apenas pelo percentual necessário. 
 
Funciona da seguinte forma: cada proprietário utiliza a aeronave conforme suas necessidades, sem ter que arcar com o custo total, pagando somente o percentual referente à sua participação. Assim, cada proprietário utiliza sua parte com tempo limitado de acesso. 
 
Além disso, a Abaeté garante a aeronave sempre disponível, com tripulação qualificada e treinada, manutenção em dia e serviços acessórios de recepção em hangar próprio. O proprietário assume os custos limitados a sua participação na aeronave.
 Com este modelo, haverá redução de custos, uma vez que o proprietário irá compartilhar os gastos com outros, e continuar a ter comodidade e segurança, uma vez que a Abaeté garantirá tripulação, acesso exclusivo em aeroportos, sem filas ou check-in, estacionamento exclusivo, entre outras vantagens.
 
"O proprietário terá ao seu dispor a tranquilidade em voar em sua própria aeronave com a segurança operacional de uma empresa especializada na gestão, além de ter uma tripulação qualificada e a garantia de uma manutenção rigorosamente em dia, com oficina de manutenção homologada e certificação internacional", ressalta Guilherme Mello, sócio da Abaeté.  
 
A aeronave utilizada neste serviço será a Hawker 400, que possui a cabine mais espaçosa da categoria. Seus poderosos motores Turbofan proporcionam alta performance com uma excelente eficiência de combustível.
Na foto ao lado da aeronave dois dos seus pilotos Guilherme Mello e Thiago Tosto
Abaeté
(71) 3377-2555
(71)3462-9600
atendimento@abaete.com.br 
Publicidade Baixo Internas