quinta, 28 de outubro, 2021

Anitta e João Zoli voaram em avião particular para São Paulo...

 
Anitta mostrou seu bom humor ao viajar de jatinho com o cantor João Zoli, vice-campeão de "A Fazenda 10". "Provocada" por Glaucio David, também presente no voo, a "Poderosa" brincou quando o apresentador questionou: "O que você tem a dizer sobre essa nova viagem de São Paulo?". "Que agora todo mundo vai falar que eu estou pegando ele", disparou a intérprete de "Me Gusta". No início do mês, Anitta havia ganhado torcida dos fãs quando surgiu em clipe com o rapper Xamã, de quem ganhou um tapinha no bumbum durante a gravação.
 
No começo do vídeo realizado nesta quinta-feira (26), Glaucio iniciou a brincadeira dizendo que João Zoli, filho de Claudio Zoli, aproveitou o voo para também chegar a São Paulo. "Olha quem está pegando carona com a gente! Essa lindeza", contou mostrando o músico. "Você deveria falar que o jato é seu, que estamos pegando carona com você, que você que é rica", concluiu Anitta, clicada de maiô de látex durante gravação de clipe no Piscinão de Ramos.
Anitta brincou com Marília Mendonça sobre &39;coleção de ex&39;
 
A funkeira está oficialmente solteira desde julho, quando terminou rápido romance com Gui Araújo. Naquele mesmo mês passou a ser apontada como affair do fotógrafo francês Lucas Omulek, com quem chegou a fazer viagem pela Europa. Depois, a torcida passou a ser pela cantora e o jogador Rodrigo Guth e a intérprete de "Bang" logo afastou rumores de romance. Nesse tempo, a "Poderosa" reagiu a um post de Marília Mendonça sobre "coleção de ex". "Eu aposto que eu coleciono mais que você, miga", brincou em conversa com a "Rainha da Sofrência".
 
Dias depois, Anitta manifestou vontade de ter um amor duradouro. "Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco", apontou.
Anitta relatou ataques de intolerância religiosa
 
Recentemente, a cantora foi alvo de rumor que teria raspado o cabelo por influência da religião (o candomblé). Ao negar o fato, usou suas redes para afirmar que foi vítima de intolerância religiosa. "Minha família não é obrigada a escutar xingamento por coisa que nem aconteceu, xingamento de intolerância religiosa. Minha família que é parte católica e parte evangélica. E foram lá no dia, porque sabiam que era importante para mim. Vai ser intolerante lá na ponte que partiu!", protestou.
(por Guilherme Guidorizzi)
 
 
Publicidade Baixo Internas