TIRANDO A PEDRA DO CAMINHO DOS OUTROS

Um certo homem estava muito velhinho e não tinha pra quem deixar a sua fortuna. Conta-se que ele saiu à procura um homem bom para dar toda sua fortuna. Ele  sentia que já estava perto de falecer.
.
Então,  ele analisou a vida de muita gente, pra ver se se era uma pessoa boa, mas não achou, um se que fosse bom, então teve uma outra ideia de como encontrar um homem bom. Com ajuda de alguem, ele colocou uma pedra pesada num caminho, e, debaixo daquela pedra, um bilhete que dizia: Quem tirar a pedra do caminho será dono de toda minha riqueza, e ficou de longe a observar. Todos que passaram por alí, xingou quem botou a pedra alí, xingou a pedra tambem, mas não tirou a pedra do caminho. Já no fim do dia um homem simples que ia passando por alí, disse: Vou tirar a pedra do caminho, outras pessoas que passam por aqui, como idosos, cegos, poderão se machucar nesta pedra. A pedra era grande e como não conseguiu removê-la sozinho, chamou outro homem que estava alí por perto, e disse: Me ajude a tirar a pedra do caminho.
.
O moço veio e conseguiram tirar a pedra. Quando levantaram a pedra acharam um bilhete embaixo que dizia: Aquele que tirar a pedra do caminho será dono de toda minha fortuna. E quando eles levantaram os olhos aquele milionário já havia se aproximado dizendo: Há muito tempo vivi procurando um homem bom para herdar minha fortuna, até que em fim achei um. Voce agora é dono de tudo que eu tenho, voce agora é dono das minhas propriedades. O homem bom disse, não quero sozinho isso tudo, vou repartir com o que me ajudou tirar a pedra. Ora isso nos mostra que aquele homem era bom mesmo. Porque quem é bom não não é egoísta, mas reparte o que tem com os pobres e necessitados. Deus é dono de tudo.
.
Quando tiramos a pedra do caminho dos outros, não só do nosso caminho, Deus tira as pedras do nosso caminho. Quando repartimos o que ganhamos com o carente, Deus se apresente e diz: Voce agora é dono de tudo que eu tenho, voce agora é meu herdeiro, porque é dando que se recebe.
Tirar a pedra fala tembem de tirar alguem da miséria. Tirar a pedra fala de estender a mão ao necessitado. Tirar a pedra fala de fazer o bem a alguem. Tirar a pedra do caminho fala de levantar os caidos, fala de fortalecer os fracos, fale de sermos um cooperador uma ajudador.
.
Meu projeto social chama-se CASA DA CRIANÇA CARENTE. Tire a pedra chamada dureza de coração e ajude nosso projeto social, pois quase que não tenho ajudador. Faço tudo quase que sozinho. São 6 anos e ainda não terminei.
.
Nome: Casa da Criança Carente.
Bradesco agência: 3046.
Conta corrente: 55410-3.
Cnpj: 07209694/0001-10.
.
Estamos construindo uma clínica médica grátis na Rua da Mandichuria, numero 100. Mesma rua da Cesta do Povo. Bairro Caixa D’ Água- Salvador, Ba. Brasil.
Tel. 71. 99393910. Vamos tirar a pedra.
.

Author: admin

Share This Post On

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>